• Wide conquista conta da Eleva

    Eleva, pela Wide

    A Eleva Plataforma de Ensino é a nova cliente da agência carioca Wide, cuja equipe de criação, comandada por João Santos, já está desenvolvendo a campanha, que entrará no ar nos próximos meses em veiculação nacional, para promover, na área de B2B, a captação de escolas do ensino infantil, fundamental e médio.

    Além disso, diz Leonardo Silveira, head de planejamento da agência, a Wide também vai cuidar de toda a comunicação institucional da marca e de suas escolas parceiras, criando campanhas B2C, material didático e trade, e da gestão da mídia digital da Eleva, ativando campanhas no Google, social ads e mídia programática.

    A conta foi conquista em concorrência que vinha acontecendo desde dezembro de 2019, com a participação também das agências cariocas 3AW, Amo, Frog e Sides. A conquista, cita Silveira, reforça a atuação da Wide na área de educação, na qual a agência já atendeu clientes como PUC-Rio, Unigranrio, Uniabeu, Grupo Uninorte, Cultura Inglesa, colégio pH e Britannia, entre outros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×