• Ancar Ivanhoe lança campanha pela Binder valorizando o amor

    Binder para Ancar Ivanhoe: O Amor Nos Une

    “O Amor Nos Une” é o tema da campanha que a rede de shoppings Ancar Ivanhoe está assinando para “promover um movimento de união e otimismo para amenizar os impactos do distanciamento social”.

    As peças, criadas pela Binder, lembram que o amor não precisa de contato físico para se manifestar, referindo-se a este momento em que os principais centros de compras do Brasil estão fechados.

    A campanha estimula também o uso da hashtag #distantesmasjuntos em fotos postadas pelos usuários. Para isso, as peças levam mensagens de incentivo para as pessoas enviarem seu abraço virtual.

    Binder para Ancar Ivanhoe: O Amor Nos Une

    Os materiais estão sendo veiculados nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe, em todas as praças onde a rede de shoppings está presente.

    Ficha Técnica:

    Anunciante: Ancar Ivanhoe
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Marvin Rodrigues, Gabriel Calfa, Marina Carvalho
    Redação: Roberta Bichara
    Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima, Jessica Loureiro e Bruno Aguiar
    RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
    Aprovação/Cliente: Diego Marcondes, Rodrigo Cabral e Caroline Pereira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta