EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

Ancar Ivanhoe lança campanha pela Binder valorizando o amor

Binder para Ancar Ivanhoe: O Amor Nos Une

“O Amor Nos Une” é o tema da campanha que a rede de shoppings Ancar Ivanhoe está assinando para “promover um movimento de união e otimismo para amenizar os impactos do distanciamento social”.

As peças, criadas pela Binder, lembram que o amor não precisa de contato físico para se manifestar, referindo-se a este momento em que os principais centros de compras do Brasil estão fechados.

A campanha estimula também o uso da hashtag #distantesmasjuntos em fotos postadas pelos usuários. Para isso, as peças levam mensagens de incentivo para as pessoas enviarem seu abraço virtual.

Binder para Ancar Ivanhoe: O Amor Nos Une

Os materiais estão sendo veiculados nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe, em todas as praças onde a rede de shoppings está presente.

Ficha Técnica:

Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marvin Rodrigues, Gabriel Calfa, Marina Carvalho
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima, Jessica Loureiro e Bruno Aguiar
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes, Rodrigo Cabral e Caroline Pereira

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta