• Prefeitura do Rio tem pressa e convoca agências para 08/04

    Marcello Crivella

    Apenas quatro dias depois de a Justiça liberar que prossiga a licitação de publicidade da Prefeitura do Rio, a Comissão de Licitação convocou as participantes para que, na próxima quarta-feira, 08/04, às 17:00h, apresentem os documentos fiscais exigidos na fase de habilitação.

    O encontro poderá consagrar, como vencedoras da disputa da Concorrência Pública nº 01/2017, as agências Cálix, Nacional e E3, que ficaram nos primeiros lugares após as fases técnica e de preços.

    A pressa se justifica. Os contratos com as agências Binder e Propeg se encerram em junho e a Prefeitura não quer ter que usar dos dispositivos legais para prorrogar os contratos ou para assinar com as vencedoras emergencialmente.

    Para quem estranhou a convocação de uma reunião em pleno momento da pandemia de coronavírus, aconteceu como a própria Janela aventou a possibilidade na última sexta-feira: a Comissão de Licitação habilitará um encontro virtual. A sessão será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube.

    De qualquer modo, as agências não têm como não aparecer por lá, já que precisam entregar as suas pastas com a documentação. O jeito, portanto, é proteger seus representantes com luvas e máscaras, até para não precisarem colocar a mão na boca, como o prefeito na foto da matéria.

    Segundo a publicação desta segunda-feira, 06/04, no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos através do email comissaogbp@pcrj.rj.gov.br e pelos telefones (21) 2976-2263 e 2976-1061.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Justiça libera que prossiga a licitação da Prefeitura do Rio (em 03/04/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×