• HelpBairros homenageia os “heróis” do comércio local

    Marcos Silveira para HelpBairros

    Se médicos, bombeiros e policiais já estão sendo homenageados pela publicidade, o guia HelpBairros resolveu falar dos heróis anônimos que “também enfrentam o risco do vírus, e que são fundamentais para que a nossa vida seja menos doída nesse momento, como o Seu Manoel da padaria e a balconista da farmácia que ameniza nossas dores”, como explicou o criativo Marcos Silveira, responsável pela campanha que está entrando no ar esta semana.

    Marcos Silveira para HelpBairros

    O HelpBairros é um guia em app que busca reunir os melhores serviços e estabelecimentos de cada bairro do Rio de Janeiro.

    As peças, detalha Silveira, procuram passar uma mensagem otimista e positiva “tão necessária com relação ao futuro”. Veiculadas em outdoor, rádio e midias sociais, elas ainda destacam outros comerciantes locais que estão autorizados a abrir neste período de quarentena, como o das lojas de construção e dos hortifrutis.

     

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×