• Sony promove Jumanji no Instagram e Yuzú produz o filtro

    Yuzú para Sony - Jumanji

    Agência que tem no portfólio inúmeras ações para promover filmes da Downtown, a Yuzú, em tempos de salas de cinema fechadas, está assinando para a Sony Pictures Home Entertainment a ação no Instagram para a venda e aluguel por transmissão digital do filme de aventuras Jumanji – Próxima Fase.

    Segundo Gui Monteiro, diretor da Yuzú, o cliente foi conquistado exatamente por conta dos trabalhos feitos para a Downtown. “Eles gostaram do filtro que havíamos feito para a promoção de lançamento da terceira versão do longa “Minha mãe é uma peça”, explicou.

    No filtro do Jumanji, o cartaz do filme se transforma em ilustração animada, com o rosto do usuário se encaixando entre os personagens. No ar desde o fim de semana, a peça já teve mais de 20 mil visualizações.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta