• Instagram do BS2 com o Flamengo chega a 2º do setor financeiro

    Skidun para BS2 Flamengo

    A empresa de medição de audiência digital Social Bakers apontou o perfil do BS2 Flamengo no Instagram como o 2º melhor do setor financeiro em performance no Instagram, considerando engajamento e crescimento de fãs. O levantamento detectou que o BS2 Flamengo, com 344.272 seguidores, teve 465.399 interações com 107 postagens, ficando abaixo apenas do Nubank, que tem 1.449.580 seguidores, que geraram 527.131 interações em apenas 22 postagens.

    A responsabilidade pelo perfil do BS2 Flamengo é da agência carioca Skidun, que conquistou a conta do principal patrocinador do rubro-negro em concorrência realizada no final de 2019. Estão com a Skidun — cita seu sócio e diretor de operações Tiago Fernandes — os canais digitais da marca, o que inclui a realização de coberturas in-loco nos jogos, além de ações de experiência de marca com clientes e influenciadores. O executivo conta orgulhoso que, mesmo com o mercado afetado pela crise do coronavírus, a página segue crescendo, com uma média de dois mil novos seguidores por semana.

    A Skidun, lembra Fernandes, já vem trabalhando há tempos com a área de esportes. Ela também tem no currículo os canais Combate+UFC, SporTV, Off, o Globo Esporte.com, a equipe de luta Team Nogueira, Adidas, NBA e alguns clubes brasileiros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×