• Elle Brasil contrata Virginia Any como sua head comercial

    Virginia Any

    Ex-diretora de mercado anunciante do Infoglobo, Virginia Any é a nova head comercial da revista Elle Brasil, que estava há um ano e meio fora do mercado e volta a circular ainda este ano, cobrindo, como sempre, os segmentos de moda e lifestyle.

    Vivi, que estava como country manager da Smart Clip, plataforma digital de distribuição de vídeos, na verdade, está é voltando a trabalhar com a Elle. Dos 30 anos em que Editora Abril foi responsável pela publicação, a publicitária se envolveu por 13 anos com sua área comercial, inicialmente como executiva até chegar à direção.

    E este relançamento volta a reunir Virginia Any com Susana Barbosa e Paula Mageste, esta como publisher da Elle e aquela como sua editora. As três estarão à frente de uma equipe de 25 profissionais de diversas áreas, entre editorial, marketing, comercial, tecnologia e dados.

    A revista vai circular em edições digitais mensais digitais, tendo quatro versões impressas por ano. Além disso, até por conta da expertise do Grupo Papaki, pretende focar na produção de conteúdos audiovisuais para as redes sociais, com vídeos e podcasts.

    Em conversa com a Janela, demonstrando grande empolgação pelo projeto, Virginia Any adiantou que aposta muito na importância do Rio de Janeiro para o sucesso da publicação. Tanto que já começou as conversas para definir a empresa que irá representar comercialmente a nova Elle junto ao mercado carioca.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×