• End to End passa a ter Bruno Brum como CMO

    Bruno Brum

    O grupo End to End, que atua com programas sócio-torcedor, contratou o publicitário carioca Bruno Brum como seu novo Chief Marketing Officer (CMO), com a responsabilidade de liderar projetos e ativações de marketing dos clientes.

    Bruno vem atuando há tempos na área de esportes. Entre 2017 e 2018 foi Head de Marketing Digital do Fluminense. Mas o publicitário já trabalhou em São Paulo, na 360° BTL, na SunsetDDB e na Samba Agency. No Rio, passou pela empresa de marketing promocional Rio360, além de ter sido do time de planejamento da Heads.

    Atualmente, o End to End atende clubes brasileiros como Flamengo, Palmeiras e Ceará.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta