• Publicitários cariocas cantam em vídeo que a vida vai melhorar

    A Vida Vai Melhorar

    Numa ação do Studio H Fotografia e do Studio Beat, quase 90 publicitários cariocas mandaram suas lives garantindo que “a vida vai melhorar”, o conhecido refrão da canção “Canta, canta, minha gente”, de Martinho da Vila.

    “As lives vieram para alegrar as casas e as pessoas que estão em quarentena, precisando de um afago, um momento de prazer, entretenimento e música”, dizem os organizadores da ação, que está entrando esta semana nas redes sociais, para manter o astral em alta e a cabeça num futuro que vai melhorar.

    A ideia dos Studios H e Beat é até editar um novo vídeo, se mais publicitários carioca se empolgarem em mandarem a sua live cantando a música, que está no Facebook e no Instagram do Studio H.

    A criação e a execução foram de Al Hamdan, Cesar Hamdan, Omar Hamdan, Tania Mara Parra, Wagner Haddad, Nico Rezende e Paulinho Beat Wanderley.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×