• Camisa 10 cria fake news para promover feirão de imóveis

    Camisa 10 para RJZ Cyrela

    Para reforçar o conceito de que o novo Feirão da Casa Nova, do grupo Cyrela, tem “condições tão boas que parecem até mentira”, a Camisa 10 criou uma campanha de internet com várias mensagens que parecem as fake news malucas que se espalham pela internet.

    Foram criados quatro filmetes com a linguagem para celular. Um deles fala do macaco que conseguiu voltar para casa usando GPS. Outro, de um papagaio de Sete Lagoas que dá bom dia em 7 línguas. E outro conta que um telefone encontrado em Vargem Grande pertence a um ET.

    A série entra no ar este sábado, 09/05, divulgando as ofertas de imóveis das marcas Living e Vivaz, do grupo Cyrela.

    Ficha Técnica

    Título: Fake News
    Agência: Camisa 10
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente e Arthur Villas-Bôas
    Motion Design: Diego Aragão
    Atendimento: Thauana Amaral
    Aprovação no cliente: Aloisio Carlos

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta