EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

Wesley Santos deixa a Prefeitura do Rio e Vitor Jr. assume a Publicidade

Vitor Paulo Araujo dos Santos Junior

Nova dança das cadeiras na Subsecretaria de Publicidade da Prefeitura do Rio de Janeiro. Wesley Santos — que entrou em fevereiro como subsecretário da área, quando Crivella resolveu dividir a publicidade e a comunicação (para onde passou Daniel Pereira) — deixa o cargo e volta para Brasília, onde atuava anteriormente nas áreas de marketing político e digital.

Na cabeça da Subsecretaria assume o posto Vitor Paulo Araújo dos Santos Junior, que, também desde fevereiro, havia voltado a trabalhar no órgão, como coordenador geral de Publicidade, subordinado a Wesley.

A mudança foi publicada em edição especial do Diário Oficial do Município desta segunda, 11/05.

Na Subsecretaria, Vitor Júnior já terá como primeiro job estabelecer as rotinas de trabalho com as novas agências de publicidade da Prefeitura do Rio, contratadas na última sexta, 08/05: Cálix, E3 e Nacional. Em conversa com a Janela, o subsecretário adiantou que já teve contato por telefone com os executivos das três, mas durante esta semana vai terá mais contato até para dar continuidade às necessidades de comunicação do município. “O trabalho de orientação à população sobre os cuidados com a pandemia de coronavírus vai continuar”, garantiu Júnior.

Quanto a Wesley, ele garantiu à Janela que deixou o cargo por motivos estritamente pessoais. “Minha mãe é idosa e eu estava tendo muita dificuldade, neste momento de pandemia, de dar suporte a ela, por conta das restrições de deslocamento. Tive que optar por valorizar o lado familiar”, destacou o criativo, que vai retomar os projetos para clientes que havia deixado na capital federal quando se mudou para o Rio.

LEIA TAMBÉM SOBRE VITOR JÚNIOR:

Vitor Junior volta à Prefeitura para coordenar publicidade (em 28/02/2020)

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta