• Agência3 leva Palco Carioca do MetrôRio para dentro de casa

    Palco Carioca online, da Agência3 para o MetrôRio

    A Agência3 preparou uma versão online do Palco Carioca, espaço de apresentação de shows promovido pelo MetrôRio. Músicos que se apresentavam nas estações do metrô carioca, em palcos montados pela própria concessionária, agora farão “pocket shows” nos perfis oficiais da empresa pertencente ao grupo Invepar. A iniciativa, explica Willian Rocha, diretor de Conexões da Agência3, é “ajudar os artistas que foram prejudicados financeiramente por causa da pandemia e para promover o entretenimento aos clientes do MetrôRio que estão cumprindo o isolamento social”.

    Um dos cuidados que a agência teve foi de permitir que os artistas pudessem continuar recebendo apoio financeiro da população. As transmissões contam com o apoio da carteira digital PicPay. Durante as apresentações, um QR Code será exibido na tela, contendo as informações para fazer a transferência do valor desejado. O processo é o mesmo das lives de artistas famosos também apoiadas pelo PicPay.

    Criado no início de 2016, o projeto Palco Carioca já recebeu nove mil apresentações de variados estilos musicais, com a participação de 1.200 artistas. O projeto, iniciado em três estações, hoje já funciona em 12 espaços.

    Ficha Técnica:

    Título: Palco Carioca
    Anunciante: Invepar/ MetrôRio
    Agência: Agência3
    Direção Geral: Paulo Castro
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Criação: Jeferson Hartmann e Vinicius Oliveira
    Planejamento: Luiz Pelegrineti
    Community Manager: Nayra Garofle, Raphaela Valiñas e Bárbara Christie
    Aprovação cliente: Simone Pfiel

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×