• Agências aderem ao movimento #nãodemita

    Criado para mobilizar os empresários a garantirem o emprego de seus funcionário durante a pandemia, o movimento #nãodemita acabou atraindo agências de comunicação e de publicidade através do país.

    Um levantamento feito no site naodemita.com, entre as centenas de empresas que assinaram a participação, permitiu identificar mais de 30 nomes de agências: 3AW, Agendor, Ageplan, Aquarela, Artmos, BVZ, Baloodesign, Bangboo, Buzz Lab, Casasanto, Colmeia Social, Couchê, Fizzing 360º, Intergalática, LT, Logan, Lynx, MOK Marketing Digital, Nakao, Nave Comunica, Rhuarte, Road Tech, Sabiá, Sadek, Sides, Sopa.ag, Tawil, Up! Digital, Upper, VBorges e Virtue.

    Quem tiver interesse em conhecer mais, o próprio site do movimento traz seu manifesto e informações sobre os organizadores.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta