• Marcos Apóstolo cria vídeo para estimular leitura na quarentena

    Marcos Apóstolo - Viva um livro

    Ler é a melhor maneira para viajar durante a quarentena. Com esse conceito na cabeça, Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder, por sua própria conta criou, produziu e montou em casa um comercial que estimula as pessoas a não pararem de comprar e ler livros neste período de pandemia.

    A ideia, conta Apóstolo, surgiu quando os colaboradores da Binder foram solicitados a se gravar em home-office para uma ação da própria agência. “Por que não fazer alguma coisa mais?”, se perguntou Apóstolo, que criou, com objetos de sua própria casa, ambientações que remetem a Paris, Nova York, Barcelona e até mesmo ao Nordeste Brasileiro. Em todos, tendo nas mãos um livro que tenha a ver com o local, como Dom Quixote e a Espanha, ou a vida de Michelângelo e Roma.

    Marcos Apóstolo liberou que qualquer livraria possa compartilhar o seu vídeo, que termina com o recado “Viva um livro. Salve as livrarias de bairro”. Mas, para adiantar, ele próprio marcou as conhecidas Argumento e Travessa em suas postagens pelas redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×