• Cálix bota no ar sua primeira campanha para a Prefeitura do Rio

    Cálix para Prefeitura do Rio: Escolhas

    A Prefeitura do Rio lançou na última semana um novo esforço para conscientizar os cariocas da importância do isolamento social. Assinadas pela Cálix — uma das três novas agências do município, com a E3 e a Nacional –, as peças fazem parte da ação “Prefeitura do Rio Contra o Corona” e alertam que, neste momento, sair de casa pode significar morrer ou matar alguém que você ama, ou seja, a escolha errada durante uma pandemia pode custar vidas.

    “Quando você escolhe sair de casa, quando você escolhe encontrar amigos, encontrar os familiares, você pode nem saber, mas você está escolhendo arriscar a sorte”, diz o comercial que está sendo transmitido por TV aberta.

    A produção, explica Marcello Lopes, CEO da agência, foi feita em regime de urgência para não deixar a população sem o alerta dos riscos da pandemia, mas uma nova fase da campanha — ganha pela Cálix em concorrência interna com E3 e Nacional — já está em produção para lançamento até a segunda semana de junho.

    Ficha Técnica

    Título: Escolhas/Fique em Casa
    Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
    Agência: Cálix Propaganda
    CEO: Marcello Lopes
    CFO: Tatiana Cardoso
    Diretor de Criação: Idelbo Oliveira
    Direção de arte: Marcus Valls
    Redação: Valério Pontes
    Atendimento: Fran Oliveira
    Mídia: Giselle Gomes
    RTVC: Kamila Rodrigues
    Arte Final: Junior Martins
    Estagiárias: Duda Tavares e Malu Martins
    Produtora de Vídeo: ÇA VA Filmes
    Diretor: Tiago Venturi
    Coordenação de Produção: Silvana Princival
    Coordenação de Pós: Larissa Lima
    Edição: Larissa Lima
    Finalização: Larissa Lima
    Produtora de Áudio: Allegro
    Aprovação: Vitor Júnior, Alessandra Yamada e Larissa Pardal

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta