• 3AW brinca com o Dia do Hambúrguer para o Mundial

    3AW para o Mundial

    “Amo muito economizar”. Com essa homenagem ao “M” mais famoso do mundo, a 3AW saiu com a campanha de ofertas do Supermercados Mundial nesta quinta-feira, 28/05, quando se comemora o Dia Mundial do Hambúrguer.

    Nos produtos, apenas aqueles que são classicamente consumidos em hamburguerias, como Coca-Cola, batata frita e nugget. A ideia é mostrar que você pode consumir as mesmas coisas, só que economizando ao comprar no supermercado.

    As peças foram veiculadas nas redes sociais do Mundial.

    Ficha Técnica:

    Agência: 3AW Brasil
    Cliente: Supermercados Mundial
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Direção de Criação: Pedro Portugal
    Direção de Arte: João Ricardo Santos
    Redação: Pedro Portugal
    Atendimento: Mirella Schuch e João Pedro Formozo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta