• Rede Globo cria app para pequenas empresas poderem anunciar

    Aparece na Globo

    Agora, qualquer pessoa dona de um pequeno negócio poderá anunciar na Globo. A promessa está sendo feita pela emissora com o lançamento de sua plataforma “Aparece na Globo”.

    A nova plataforma dispensa a necessidade de agência de publicidade e de produtora. Usando a versão mobile ou desktop, o pequeno empresário consegue até mesmo produzir o seu comercial através do app, usando os templates fornecidos. E o anunciante ganha um locutor da própria emissora para fazer as ofertas.

    O objetivo da Globo é levar estes novos anunciantes para ocupar os breaks das suas afiliadas em todo o Brasil. Aliás, nem mesmo os atendimentos comerciais da casa precisam se envolver, porque o aplicativo faz a sugestão da melhor programação para o comercial criado a partir do que o empresário preencher nos campos do formulário com sua verba e seu público-alvo.

    O site da nova plataforma está em aparecenaglobo.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. […] rede de tv do Brasil corre atrás do prejuízo e lança o “Aparece na Globo“, tentando abocanhar o mercado de mídia para pequenas […]

    seta