• Cannes abre concurso Young Lions mundial com inscrição online

    Young Lions online

    Mesmo sem acontecer este ano o Festival de Cannes, a organização do evento resolveu abrir mundialmente o concurso do Young Lions, que será julgado online por uma comissão de criativos que inclui, do Rio de Janeiro, a diretora de criação da Artplan, Dani Ribeiro.

    Qualquer publicitário com idade entre 18 e 30 anos pade participar, inclusive formando duplas, para submeter trabalhos que atendam a um briefing desenvolvido em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da ONU.

    O prazo para a apresentação de material é até 14 de junho, com os resultados sendo divulgados no dia 26 deste mês, garantindo aos vencedores um passe gratuito ao festival Cannes Lions 2021.

    Por conta da pandemia do coronavíris, o evento não acontecerá presencialmente este ano. Mas entre 22 a 26 de junho, os organizadores prometem um Lions Live com debates e masterclasses, criados por agências de vários países e transmitidos de graça.

    Para participar da premiação, veja aqui em Young Lions Live Award o regulamento.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×