• E3 estreia para a Prefeitura do Rio com campanha do Concilia

    E3 para Prefeitura do Rio

    “É bom para você. É bom pro Rio”. Esse é o conceito da campanha que a agência E3 está lançando esta semana para o Concilia 2020 da Prefeitura do Rio de Janeiro. O programa, voltado à negociação de dívidas que o carioca possa ter com o município, este ano traz a promessa de investir parte do dinheiro arrecadado no enfrentamento da Covid-19.

    Como é uma campanha prioritariamente informativa, explica a agência, “ela precisou passar uma mensagem solidária e humana e que se adequasse à difícil realidade atual em meio à pandemia, sem deixar de destacar os descontos dados pela Prefeitura nas suas negociações”.

    As peças serão veiculadas em mídia digital, rádio e OOH.

    Ficha Técnica:

    Título: Bom para Você. Bom para o Rio.
    Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
    Agência: E3 Comunicação Integrada
    Diretor de Criação: Alex Gris
    Direção de arte: Antonio Cometti
    Redação: Wallace Marques
    Atendimento: Tuíla Falci e Mariana Paiva
    Mídia: Valéria Pereira
    RTVC: Vera Oliveira
    Revisão: Milena Dias
    Aprovação: Vitor Junior, Alessandra Yamada e Larissa Pardal

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×