• Oi Ads
  • Álvaro e Salvestroni trazem a agência mexicana Made ao Rio

    Made Rio: Yosu Arangüena, Cristian Rocha, Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni

    Os criativos Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni já tem um novo destino, desde que deixaram o comando da criação das agências Fullpack e Havas+, respectivamente. Os dois estão trazendo para o Rio de Janeiro a agência mexicana Made, sem ainda informar suas primeiras contas, mas já afirmando que os trabalhos começam a sair em breve.

    De acordo com o comunicado, a Made atende no México clientes como Banco Santander, Heineken, Grupo FCA (Alfa Romeo, Jeep, Dodge, Fiat e Chrysler) e Amazon. “Além dos clientes no Brasil, podemos colaborar com a nossa experiência em trabalhos no México e contar com o apoio da Made no desenvolvimento de projetos específicos”, diz Luís Claudio Salvestroni, ressaltanto a participação dos brasileiros no board criativo da agência.

    Além de Rodrigues e Salvestroni, a Made Rio também tem como sócios dois dos fundadores da Made mexicana: Yousu Arangüena (o primeiro à esquerda na foto) e Cristian Rocha (o segundo, antes dos sócios brasileiros).

    Na estrutura local, Álvaro Rodrigues atuará como CEO, e Luís Claudio Salvestroni, como Head of Content & Advertising. Os dois já chegaram a trabalhar juntos na V&S no inícioo dos anos 2000 e voltaram a se reencontrar na Agência3, onde Álvaro foi presidente e Salvestroni diretor de criação. Já Rodrigues e Cristian Rocha se conheceram quando ambos participaram do júri de Outdoor, no festival de Cannes de 2015.

    O escritório da Made Rio, ainda não inaugurado oficialmente por conta da pandemia do coronavírus, está localizado no Lagoa Corporate, no bairro do Humaitá, no Rio.

    PUBLICIDADE

    UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta