• Dotz escolhe Tech and Soul como nova agência

    Tech and Soul: Flavio Waiteman, Claudio Kalim, Fernando Amino e Claudio Gora

    A Dotz, empresa que identifica seu produto como “uma moeda”, entregou a sua conta, após concorrência, para a Tech and Soul, agência dos sócios Flavio Waiteman, Claudio Kalim, Fernando Amino e Claudio Gora (foto).

    A Tech and Soul cuidará tanto das campanhas off quanto da presença da marca nas redes sociais.
    “Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. A comunicação vai apoiar este novo momento da marca”, afirma Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.

    A nova conta aponta para um bom momento da Tech and Soul, agência fundada em abril de 2017. Na última semana, ela já havia anunciado a conquista da contas das marcas Mitsubishi e Suzukui.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×