• Dia do Mídia ganha festa virtual pela Rede Globo

    Fátima Bernardes

    Com as recomendações de isolamento social, a Rede Globo resolveu comemorar o Dia do Mídia — que acontece este domingo, 21/06 — de forma digital. Entre 19 e 22 de junho, os mídias poderão participar da ação “Dia do Mídia #emcasa”, uma plataforma de navegação que vai transmitir conteúdo especialmente para aqueles profissionais, como informa Manzar Feres, diretora comercial da rede.

    A programação já inicia esta sexta, 19/06, pela manhã, com o momento “Relaxa, Mídia”. A plataforma, que ainda não teve seu endereço na internet comunicado pela Globo, mostrará aulas de funcional com o comentarista do SporTV Flávio Canto, receitas para o almoço com a apresentadora do GNT Rita Lobo, seleção de esquetes humorísticas do Multishow, vídeos especiais do Viva, além de meditação e yoga, com curadoria do canal OFF. E para os filhos dos mídias, ficarão à disposição conteúdos do Gloob. Completam a agenda da manhã um podcast especial do G1 sobre Jingles Famosos e edições dos programas “Bola Quadrada” e “Caioba Game Show”, ambos do GloboEsporte.com.

    À tarde, a apresentadora Fátima Bernardes (foto) vai entrevistar nomes como Chico Rosa, da Artplan, Fabiana Baraldi, da Sunset, e Glaucia Montanha, da Y&R, no programa “Encontro com o Mídia”, a versão publicitária dos “Encontros” que a apresentadora já estrela nas manhãs da Globo.

    E à noite, a cantora Lexa se apresenta, em parceria com o Multishow e a Som Livre. A plataforma digital também colocará à disposição o filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, que estará em pré-estreia no Telecine, e a temporada completa de ‘Todas as Mulheres do Mundo’, comédia romântica original Globoplay.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×