• Invepar faz campanha de segurança com criação da Agência3

    Agência3 para Invepar: Equilibrio & Respeito

    Os postos de pedágio das vias administradas pela Invepar e suas concessionárias — como a Linha Amarela e a BR-040 — estão ganhando placas da campanha “Equilíbrio & Respeito”, criada pela Agência3 para conscientizar motoristas e motociclistas sobre os cuidados a tomar no trânsito. O objetivo é reduzir os acidentes causados por comportamentos perigosos e até mesmo proibidos, como transportar criança sem cadeirinha ou no banco da frente, não usar cinto de segurança, ignorar limites de carga, não ter os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV) em dia, pilotar sem capacete, beber antes de dirigir, entre outros.

    “Temos responsabilidade não apenas pela manutenção do serviço que prestamos, mas também por zelar pelas boas práticas de toda a sociedade, usuária ou não das nossas rodovias”, explica a coordenadora do Instituto Invepar, Zilma Ferreira.

    As peças usam ilustrações no hoje clássico estilo de “linhas contínuas”, que também estão presentes nos consagrados ícones de curtir/descurtir das redes sociais, onde as peças também devem ser reproduzidas.

    Paralelamente, o grupo Invepar está fazendo uma ação esta semana na Linha Amarela, marcando o lançamento da campanha, com a distribuição de mil antenas corta-pipa e mil máscaras de pano para motociclistas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×