• Oi Ads
  • Rádio Globo lança campanha afirmando ser mais carioca que nunca

    Tuut para Rádio Globo: +carioca

    Para reforçar no público jovem que tem a cara do Rio de Janeiro, a Rádio Globo está saindo com uma série de peças nas redes sociais garantindo seguir “mais carioca do que nunca”.

    Com criação do estúdio Tuut — o mesmo que assinou a campanha anterior, “A rádio que vibra com vc” — as peças procuram mostrar imagens típicas do Rio, como as praias da Zona Sul, os relógios de rua e os busões, em layouts de cores quentes, como os já adotados na ação anterior. “Queremos consagrar a forte regionalidade do conteúdo da Rádio Globo, pensado para acompanhar o jovem carioca durante todo o dia”, diz Luciana Domingos, gerente de Marketing da Rádio Globo.

    A veiculação irá até 15 de julho, cobrindo também os portais Globo.com e os parceiros da rede display do Google, além de chamadas especiais durante a programação no 98.1 FM.

    Hoje, a Rádio Globo é uma emissora eminentemente carioca. Em maio último, o Sistema Globo de Rádio anunciou que, ao final do mês, deixava de operar com a marca em São Paulo. O nome “Globo” apareceu na mídia de rádio paulista em 1977, quando a “Rádio Nacional”, fundada por Victor Costa em 1952 e já adquirida por Roberto Marinho, assumiu o novo nome “Rádio Nacional Globo”.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Tuut assina campanha em OOH para a Rádio Globo no Rio (em 10/03/2020)

    Rádio Globo anuncia que deixa de operar em São Paulo (em 13/05/2020)

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta