• Diego Maia lança escola online com campanha da 11:21

    11:21 para Academia de Vendas

    Um dos palestrantes mais contratados do Brasil, Diego Maia entregou à agência 11:21 a campanha de lançamento da Academia de Vendas Online, um novo produto do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) que Maia e Lorena Hernandez abriram em 2003 em São Paulo.

    Como o mercado de seminários e palestras praticamente desapareceu quando até escolas fecharam por conta da pandemia de coronavírus, a Academia de Vendas entra na brecha de crescimento de cursos online.

    Em peças de mídia digital e offline, a 11:21 brinca com os cartazes de vendas que usam a linguagem do “gerente ficou maluco” dos varejões para mostrar que, por 49,90 ao mês, o aluno da Academia de Vendas “nunca mais vai vender mal assim”. “Abusamos dos pontos de exclamação”, brinca Gustavo Bastos, diretor da 11:21. O produto tem como público-alvo as pessoas físicas, profissionais de vendas, que desejam se aprimorar.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×