• Capemisa lança produto focado em lives com campanha da 11:21

    Gustavo Bastos e Ajudalive

    A plataforma Ajudalive é o novo produto da seguradora Capemisa, voltado para a viabilização comercial de lives de qualquer porte.

    O lançamento da marca, que leva o apoio da agência 11:21, acontece esta segunda-feira, 29/06, a partir das 18:00h, durante a live de aniversário do Neguinho da Beija-Flor, pelo Youtube. A conta, diz Gustavo Bastos (foto), diretor da 11:21, chegou à agência pela repercussão que teve a ação da agência para a MedLevensohn na live do cantor Daniel Boaventura, promovida como tendo sido a primeira live a ter toda a equipe testada contra o coronavírus.

    Bastos comenta que o Ajudalive é um aproveitamento, pela Capemisa, do crescimento do mercado de entretenimento através de shows ao vivo pela internet. Atrelada à legislação dos títulos de capitalização, a plataforma — que contou com a parceria da empresa de tecnologia I9 & Re9 — poderá remunerar o artista, além de gerar recursos para instituições de apoio social, como a Casa Ronald McDonald, e ainda dar prêmios ao público.

    No branding da Ajudalive e em sua comunicação, alerta Gustavo Bastos, a agência resolveu usar o visual tradicional da área de entretenimento. E o contratado como apresentador, para os sorteios dos números dos títulos de capitalização foi o carnavalesco e comentarista Milton Cunha.

    11:21 para Capemisa: Ajudalive

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta