• Oi Ads
  • CCRJ celebra a força da criatividade carioca

    CCRJ: Cria do Rio

    O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) colocou no ar em suas redes sociais um filme de 44 segundos para comemorar que ser “cria do Rio” é também ser cria do Sol, do sal, do alto-astral, do morro e uma série de outras influências que recebe o carioca.

    A ideia é estimular o mercado carioca a se preparar para a retomada gradual da economia do Estado e, consequentemente, do setor de comunicação. “O mercado no geral já estava em crise e com a chegada da COVID-19 esse cenário se agravou. Por outro lado, estamos vendo diversas agências, produtoras, estúdios que estão se desdobrando para não demitir funcionários com medidas de redução de custos em outras áreas. Somos uma cidade que vive da produção criativa, não dá para desistir do que se ama”, explica Daniel “Japa” Brito, presidente da entidade.

    O comercial teve as suas imagens fornecidas pelo Rio Etc., site que procura retratar desde 2007 o jeito de se viver na Cidade Maravilhosa e a iniciativa também terá desdobramento em mídia OOH.

    Ficha Técnica:

    Título: Cria do Rio
    Criação: Daniel Brito, Tiago Petrick, Bruno di Celio, Lucas Duque e Fabrício Cannavezes
    Produção: Pixel
    Direção: Fabrício Cannavezes
    Pós-Produção: Patrícia Mota
    Edição + EFX: Patrick Simas
    Atendimento: Rosana Oliveira
    Trilha: Sonido
    Direção Musical: Lucas Duque
    Produção Musical: Nixon Silva
    Atendimento: Ligia Susini
    Imagens: Rio Etc e Tiago Petrik
    Aprovação: CCRJ

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta