• Conta da TIM vai toda para a HavasPlus e WPP desmonta Squadra

    HavasPlus para TIM: Chip Top

    EM PRIMEIRA MÃO – O projeto de joint venture entre a JWT e a Ogilvy para atender a conta da operadora TIM — com o nome de Squadra — terminou um ano depois de anunciado.

    Em maio de 2019, aquelas duas agências haviam conquistado em conjunto a TIM em concorrência, para dividir com a agência Z+, nome que em outubro daquele ano passou para Havas+, hoje HavasPlus.

    Segundo amigos da Janela, passado um ano, a TIM decidiu concentrar a conta em apenas uma agência e comunicou à Squadra que estaria encerrando o seu contrato.

    Na última semana, todos os funcionários da Squadra, que vinha funcionando em escritório na Barra da Tijuca, foram comunicados que esta terça, 30/06, seria o último dia do escritório.

    Vale lembrar que a Havas já estava presente no cliente antes da concorrência de 2019. Como Z+, ela abriu seu escritório no Rio em 2015 exatamente para atender a conta da TIM, dividindo a operadora com a WMcCann.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×