• BandNews FM reavalia futebol no Rio e dispensa Edilson Silva

    Edilson Silva

    Depois de pouco mais de um ano, a BandNews FM decidiu encerrar o contrato com radialista Edilson Silva (foto) para a transmissão dos jogos de futebol no Rio de Janeiro. Edilson mantinha uma equipe de oito profissionais, como os narradores Bruno Cantarelli e Jota Santiago e os comentaristas Renê Simões e Ronaldo Castro.

    Segundo fontes na emissora, ela seguirá transmitindo os jogos até o final do Campeonato Carioca, com seus próprios profissionais de jornalismo, ficando a narração com Marcelo do Ó, que entrou na empresa em fevereiro último, vindo da Rádio Globo e CBN. Além de Marcelo, farão parte da equipe Fábio França e André Coutinho, por São Paulo, e Marcus Lacerda, Maurício Bastos e Christiano Pinho, pelo Rio de Janeiro. Só após o torneio é que a BandNews FM decidirá se segue com a cobertura.

    Em matéria recente da Janela, apontávamos que a BandNews havia ficado em quinto lugar na média de audiência no Rio em transmissões de futebol, atrás das rádios Tupi, Globo, CBN e Transamérica.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Tupi comemora índices de audiência na transmissão de futebol (em 26/06/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. Rodrigo

      Onde está o Jota Santiago?

    seta