• Rogério Leitão assume Secretaria de Eventos do Rio de Janeiro

    Rogério Augusto Leitão

    Rogério Augusto Leitão é o novo nome à frente da Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos no Rio de Janeiro.

    A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro desta quinta, 02/07, seguindo a exoneração de Tiago Almeida da Silva do cargo. Tiago deixa a Secretaria dois meses depois de reassumir a cadeira, para agora poder coordenar a campanha de Felipe Michel a vereador no Rio de Janeiro. Os dois trabalham juntos há muitos anos, inclusive Tiago tendo sido subsecretário de Michel quando ele foi titular da pasta pela primeira vez, em 2019, e o substituindo quando ele se afastou da Secretaria.

    Formado pela Universidade SUAM, Rogério esteve, até recentemente, como superintendente da Região Administrativa de Vila Isabel. Há tempos atuando no setor público, Leitão foi assessor do deputado Marcelo Queiroz e, na gestão de César Maia, subprefeito da Tijuca.

    Felipe Michel e Tiago Almeida da Silva
    Felipe Michel e Tiago Almeida da Silva (Foto: Sidnei Parraro)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×