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  • Farra Bier aproveita a retomada para nova campanha, pela Quintal

    Farra Bier, pela Quintal

    A abertura gradual das atividades e a volta das pessoas às ruas motivou a cervejaria artesanal Farra Bier a sair com nova campanha, nas mídias de OOH digital, como bancas de jornais, buscando pontos de alta circulação e próximos a locais de venda da marca para apresentar seu portfólio de produtos e incentivar o delivery de suas cervejas.

    Criada pela agência Quintal, a campanha aproveita o tema da pandemia para soltar títulos como “Pra quem tá com saudade de uma farra temos dez” e “Álcool 70% por fora. Farra 11% pra dentro”. Tudo com layouts que valorizam o forte grafismo das embalagens, criadas pelo ilustrador Valter Rodrigues.

    “As pessoas ainda estão receosas de ir para as ruas e bares. Mas estamos apostando que o consumo de cerveja em casa é uma das coisas que veio para ficar, dentro do conceito de beba menos, mas beba melhor”, afirma Fabrizio Ruiz, sócio da Farra Bier, para justificar o esforço de comunicação.

    A campanha explora os 10 rótulos da marca, levando a descontração para oito filmes curtos que se revezarão nos OOH ao longo de todo o mês de julho.

    Ficha Técnica

    Cliente: Farra Bier
    Agência: Quintal
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Criação: Gustavo Marcula e Nina Góes
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Redes Sociais: Gil Castilho, Marina Almendra e Joana Seidl
    Atendimento: Caroline Barreto e Bianca Escobar
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
    Motion Graphics: Gustavo Siebert e Valter Rodrigues
    Aprovação Cliente: Fabrizio Ruiz

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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