• Mundial comemora com ofertas temáticas o Dia Mundial do Rock

    3AW para o Dia Mundial do Rock: Starman

    A 3AW se inspirou em capas clássicas do rock’n’roll para as postagens das ofertas do Supermercados Mundial no Dia Mundial do Rock, comemorado esta segunda-feira, 13/07.

    Aproveitando a própria marca do cliente para falar da data, os cartazes e stories de ofertas aproveitaram clássicos como “Never mind on the blocks (Sex Pistols), “Starman” (David Bowie), “Imagine” (John Lennon), “Heathen Chemistry” (Oasis), “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (The Beatles), “Simulation Theory” (Muse) e “Powerslave” (Iron Maiden).

    No alto da matéria, Starman influenciou o anúncio do Burger Vegetal.

    3AW para Dia Mundial do Rock
    Da esquerda para a direita, as recriações de PowerSlave (valendo notar o detalhe da estátua egípcia com cara de gato para vender ração!), Imagine (com Lennon virando Lemon…) e Sgt.Pepper.
    Ficha Técnica

    Agência: 3AW Brasil
    Cliente: Supermercados Mundial
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Coordenador de Criação: João Ricardo Santos
    Diretor de Arte e Ilustrador: Murilo Canário
    Redator: Guilherme Haas
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimento: João Pedro Formozo

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta