• Africa conquista conta da petshop Petlove em concorrência

    Petlove

    Maior petshop online do Brasil, a Petlove entregou para a agência Africa a sua conta, após concorrência. O objetivo, explicam, é iniciar uma comunicação mais massiva, aproveitando o momento em que os negócios digitais deslancharam por conta da pandemia do coronavírus.

    Segundo dados informados pela Africa, a Petlove, criada há mais de 20 anos, chegou a crescer 30% em vendas a partir da pandemia. Recentemente, a empresa ganhou novos investidores: o SoftBank e a L-Catterton. A empresa pretende, através de sua plataforma, não só vender produtos como agregar serviços, conteúdos e profissionais do segmento pet.

    Curiosamente, nas duas últimas semanas aqui em casa testamos comprar na Petlove pela primeira vez. Não por termos visto propaganda, mas por busca no Google. E saímos impressionados. Não apenas pela variedade de marcas do que estávamos procurando — o que não conseguíamos em nenhuma outra petshop — como pela rapidez com que os produtos chegaram ao Rio de Janeiro. Ganharam o cliente e acabamos comprando de novo.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta