• Kzas lança programa de incentivo Kzadores com campanha da 11:21

    11:21 para Kzas - Programa Kzadores

    Quem tiver dicas sobre possíveis compradores e vendedores de imóveis vai poder ganhar dinheiro com isso. Com este apelo a imobiliária digital Kzas está lançando o programa Kzadores, com campanha da agência 11:21.

    Aproveitando o slogan “Você tem o poder de mudar o mercado imobiliário”, a criação desenvolveu peças com uma linguagem gráfica de Pop Art e Histórias em Quadrinhos de super-heróis. “Queremos passar a imagem dos poderes que as pessoas podem ter sendo um Kzador”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.

    Allan Fonseca, CMO da Kzas, lembra que “nenhuma pessoa conhece melhor uma região do que seus moradores. E o programa Kzadores é o reflexo dos olhos de quem mora no local, que agora poderá ser recompesado por suas boas indicações”. Pelo programa, um Kzador já começa a ser remunerado se a imobiliário fechar o contrato para vender o imóvel indicado. Ou se indicar alguém interessado em comprar um imóvel. E ainda poderá receber uma percentagem sobre a venda quando a negociação foi finalizada.

    As peças serão veiculadas em plataformas digitais como Instagram, Facebook e Google.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×