• Carla Azevedo assume a Direção de Mídia do Governo do Rio

    Carla Velho Azevedo

    A publicitária Carla Velho Azevedo está de volta à Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio, como sua nova diretora de Mídia. Ela entra na equipe que está sendo comandada pela subsecretária interina  Ana Luiza Gomes da Silva.

    Carla havia deixado o órgão em março último, com a entrada da equipe de Mario Marques à frente da Subsecretaria. Antes, tinha atuado como assessora-chefe da Assessoria Técnica de Gestão da Subsecretaria, sob o comando do subsecretário Gabriel Aquino.

    Gaúcha, formada em Publicidade pela PUC do Rio Grande do Sul, Carla trabalhou na área de mídia de grandes agências de Porto Alegre, como a Paim e a Competence, onde dirigiu o departamento de Mídia. Carla também foi de veículo, como diretora do Canal Você, plataforma de mídia digital OOH do Sul do Brasil.

    Em 2019, a publicitária foi uma das componentes da subcomissão técnica da concorrência pela conta da Alerj, como membro sem vínculo com a Assembleia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×