• Publicidade aproveita a onda do meme da “Cabeleileira Leila”

    Cabeleileira Leila

    Publicitários já foram mais de aproveitar oportunidades. Mas ainda há quem resista. O meme da “Cabeleileira Leila”, que tomou a internet nos últimos dias, já ganhou versões do Burger King e da cervejaria Rio Carioca.

    Não conhece a história?

    Tudo nasceu de uma brincadeira do humorista Eduardo Sterblitch, que costuma criar comerciais fake em seu programa. Só que, como toda hora acontece nas redes sociais, alguém espalhou como sendo algo real e viralizou. O vídeo, com uma produção tosca, parece o comercial de uma cabeleireira chamada Leila, em que a locutora tropeça e ora diz “cabeleireira” e ora “cabeleileira”.

    A agência David — que tem se notabilizado por aproveitar oportunidades para o Burger King — não demorou a lançar no Instagram a sua peça, “Pra quem não aguenta mais pensar em leila…”

    E agora foi vez da 11:21, que também não abre mão de aproveitar o que pode para seu cliente Rio Carioca.

    A peça já entrou no ar, no mesmo estilo.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta