• Marcos Wettreich traz de volta seu prêmio iBest

    Marcos Wettreich

    12 anos depois de sua última edição, está de volta o Prêmio iBest, mais uma vez realizado por Marcos Wettreich. Agora, explicam seus organizadores, ele irá apontar, pela primeira vez, os melhores da internet brasileira considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital: sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.

    A premiação, que na primeira fase existiu de 1996 a 2008, será dividida agora em várias categorias, como varejo, serviços e conteúdo. O processo de identificação dos melhores, explicam, utilizará um algoritmo desenvolvido para mensurar sua importância dentro de todo o universo digital, levando-se em consideração métricas e avaliações técnicas como alcance, relevância e engajamento nos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

    As informações estão no site premioibest.com. E a partir de 02 de setembro já começam a ser revelados os iBest Top10, que disputarão o prêmio em cada categoria, a partir de votação popular aberta e também por membros de uma academia especializada. Os vencedores serão anunciados em novembro, em datas independentes para cada categoria.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×