• Ação da Cidadania lembra de Betinho em peça do Dia dos Pais

    Binder para Ação da Cidadania

    Falecido há exatamente 23 anos, no dia 09/08/1997, o sociólogo Herbert José de Souza, o Betinho, foi lembrado este domingo, 09/08, em anúncio sobre o Dia dos Pais da Ação da Cidadania, que ele criou para ajudar brasileiros que estão abaixo da linha da pobreza.

    O trabalho foi da agência Binder, que faz a homenagem a Betinho como o pai do projeto, para “resgatar a memória e a relevância do movimento Ação da Cidadania, neste momento de pandemia do coronavírus, em que a miséria e a fome se tornam cada vez mais presentes”, como explicou Miguel Heuseler, Head de Atendimento da Binder. “A Covid-19 acentuou a pobreza. Relembrar o Betinho é uma forma de inspirar as pessoas, principalmente os jovens a atuarem no combate a desigualdade e a fome”, completou.

    Ficha Técnica:

    Binder para Ação da Cidadanoa: Aos pais e ao paísAnunciante: Ação da Cidadania
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
    Redação: Roberta Bichara
    Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar
    Aprovação/Cliente: Daniel Carvalho de Souza e Rodrigo Afonso

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×