• Modal Mídia amplia equipe e recebe aporte de um “Family Office”

    Modal Mídia Sign

    A empresa de OOH Modal Mídia Sign está anunciando um processo de expansão depois de conseguir a captação de investimentos de um fundo do tipo “Family Office”. Seu fundador e CEO Marcus Machado conta que, entre as novidades, está a chegada de novos profissionais para a equipe: Natália Castro (ex-Grupo O Dia) para a área de Projetos, Michelle Madela (Ex-Band e Eletromidia) para Comunicação & Marketing, Francisco Veneza (ex-Eletromidia) para Planejamento e Inteligência de Mercado e Sandra Wirz (ex- Eletromidia e Grupo O Dia), reforçando o time comercial comandado por Tatiana Vilela.

    Diz Machado que, dentro da busca de modernização do inventário, entre os novos produtos está um dispenser automático de álcool gel com mídia integrada. “Vamos iniciar também o processo de digitalização de vários equipamentos ainda esse ano, criando novos circuitos digitais integrados com os demais engenhos estáticos”, adianta o executivo, que vê a retomada com otimismo. “Apesar do segmento ter sido fortemente impactado pela COVID-19, acredito que teremos ainda no último trimestre do ano indicadores positivos no retorno do investimento publicitário. Acreditamos no futuro do OOH”, exclama Marcus Machado.

    Na foto, da esquerda para a direita, Tatiana Vilela (gerente comercial), Sandra Wirz (comercial) ,Natalia Castro (Projetos Especiais), Michelle Madela (coordenadora de Marketing), Rodrigo Pereira (Marketing Digital), Gabriela Prado (comercial), Camila Santos (comercial), Cristina Vasconcellos (Operações Comerciais) e Francisco Veneza (Growth & Performance).

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta