• Izabel Barbosa assume a Ampro no Rio de Janeiro

    Izabel Barbosa, da Bethe B.

    A Associação de Marketing Promocional (Ampro) tem novo comando no Rio de Janeiro, com Izabel Barbosa (foto), diretora executiva da agência Bethe B. A entidade, sediada em São Paulo, tinha, desde 2016, a publicitária Débora Tenca à frente no mercado carioca. Débora e Tony Coelho continuam, pelo Rio, como conselheiros eleitos da associação.

    Izabel já vinha participando, pela Ampro, das reuniões com as autoridades do município que levaram à antecipação da liberação dos eventos corporativos na cidade. Em comunicado, ela informa que pretende fortalecer o setor no Rio, “mostrando a força do mercado e conectando às ações nacionais da Ampro”.

    Pela Bethe B., agência que já soma mais de 30 anos nas áreas de branding e live marketing, Izabel está envolvida, desde o início da pandemia, com o projeto BetheBLive, que, na sua primeira temporada contou com 23 lives, somando mais de 43 horas de conteúdo e reunindo um público de mais de 4.000 pessoas para debater questões sobre o futuro das marcas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×