• Em mídia digital, NBS bota influenciadores para promover Nutella

    NBS para Nutella: #desafionutella com influenciadores

    A nova campanha de Nutella, criada pelo escritório paulista da NBS, convocou os influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, para promover o produto em TV e nas mídias digitais. No #DesafioNutella, eles tiveram que criar receitas com Nutella para “transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial”, como explica a agência.

    O objetivo da campanha é estimular os consumidores a também testarem novas receitas. O diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Rodrigo Lopes, diz que “a partir de receitas simples como o crepe com Nutella queremos inspirar nossos consumidores a dar um toque especial e a começar seus dias com mais otimismo”.

    A ação acontece a partir dessa semana no ambiente digital — o Instagram e no Youtube da marca –, onde, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, será exibido um filme de 45” que mostra os influenciadores, inicialmente num momento monótono, passando o pote de Nutella entre eles, o que faz a cena se transformar instantaneamente, com um clima mais alegre, roupas novas e pratos preparado com o produto.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Ferrero
    Produto: Nutella®
    Campanha: Desafio Nutella
    CCO: André Lima
    Diretora de Criação: Milena Zindeluk
    Criação: Vitória Ferrari, Bruno Guimarães e Gabriel Reis
    CM: Nancy Silva
    VP de Planejamento: Murilo Lico
    Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner
    Planejamento: Marília Gallindo e Marcela Farran
    Diretora de Atendimento: Paula Macedo
    Atendimento: Lucas Giglio, Andréa Barcelos, Marcelo Pinto, Victoria Bittencourt
    VP de Mídia: Luisa Bernardes
    Diretora de Mídia: Andrea Afonso
    Mídia: Diego Diniz, Renan Valença, Raquel Andrade Lima
    Diretora de RTV: Juliana D’Antino
    RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino
    Montagem: Diego Ferrandis
    Produtora de som: Supersônica
    Produção de som: David Besller
    Atendimento de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento
    Produção Executiva/ Coordenação de som: Marilia K Franco
    Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Ana Kachel Araújo, Caroline Colozio

    <span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta