• Spike Lee é o novo garoto-propaganda mundial da Montblanc

    Spike Lee e Montblanc

    Em campanha criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, escolhida em concorrência, a Montblanc está apresentando esta semana o escritor e diretor Spike Lee, o ator britânico Taron Egerton e o cantor, ator e escritor Chen Kun como seus novos “Mark Makers”. Os três são os personagens das peças que lançam o conceito “What Moves You, Makes You”, ou seja, “Você é o que te move”.

    A ideia da W+K é estabelecer a Montblanc como a “Maison of Luxury Business Lifestyle”. Em português, a ‘Casa de Luxo no Estilo de Vida dos Negócios’. A empresa diz que vai se concentrar em “redefinir os códigos de sucesso nos negócios”.

    Diante da pandemia de coronavírus, a campanha foi lançada em fases. No final de abril, entrou na China e na Coreia. Agora, em outros mercados, como o Brasil. “Embora nossa mensagem de campanha seja certamente um apelo empoderador e inspirador para algumas pessoas, sentimos que não é o momento certo para apresentá-la em lugares onde as pessoas estão vivendo tempos de incerteza. A prioridade da Montblanc continua sendo a saúde e a segurança de seus funcionários, clientes, varejistas e fornecedores em todo o mundo, portanto, cada lançamento no mercado será avaliado com cuidado”, afirma Vincent Montalescot, VP Executivo de Marketing da Montblanc.

    ‘Mark Makers’, pela definição da agência, são “os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo”.

    A campanha terá uma série de filmes de 60″ (como o de Spike Lee, abaixo), impressos, digitais, OOH e conteúdo social sobre os três garotos-propaganda.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×