• Novabrasil FM convoca Paulinho Moska para ação pela retomada

    Paulinho Moska - Tudo novo de novo

    O grupo de emissoras Novabrasil FM está colocando no ar esta terça, 01/09, um novo clipe do cantor e compositor Paulinho Moska, para marcar a retomada que está acontecendo durante a pandemia do novo coronavírus.

    A canção “Tudo Novo de Novo”, que passa a levar no título “A Retomada” como adendo, terá a participação de vários artistas de diversas tendências, como Chico César, Emicida, Jorge Vercillo, Paulo Miklos, Samuel Rosa e ISabella Taviani, entre muitos outros, passando a gravação a ser exclusiva das emissoras Novabrasil.

    O lançamento acontece durante o programa Radar, em que o próprio Moska será entrevistado.
    “Os veículos de comunicação tem um papel fundamental neste momento difícil que estamos vivendo. Não só através das notícias e prestação de serviço, mas também levar de alguma forma alegria e otimismo para as pessoas através do entretenimento”, diz Luciano Gomes Machado, gerente artístico da Novabrasil.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta