• Prêmio Colunistas fará série de lives com os seus vencedores

    Papo de Colunistas - Stylus e Plural

    Já que a pandemia não vai deixar levar os premiados do Colunistas 2019 pra festa, a organização do concurso resolveu levar todo mundo para a internet.

    Começando já na próxima terça-feira, 15/09, às 19:00h, o “Papo de Colunistas” vai reunir os jornalistas Marcio Ehrlich e Renata Suter com profissionais da agência Stylus, vencedora da Agência do Ano do Colunistas Centro-Leste, e da Plural, produtora que levou o GP de Melhor Desempenho em Produção de Vídeo.

    Depois, já estão sendo programados Papos de Colunistas com as empresas vencedoras do Colunistas Rio e de outras regionais, para que todos possam mostrar seus trabalhos premiados e falar sobre seus processos de criação e produção.

    A transmissão acontecerá no canal do Prêmio Colunistas do Youtube – onde o vídeo também deverá ficar gravado – e na página das regionais do concurso no Facebook.

    Para assistir, curtir e comentar, é só entrar na hora marcada naqueles canais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×