• Morre Antônio Carlos Savério, pioneiro da mídia em táxi

    Antônio Carlos Savério - Cartaxi

    Faleceu no último dia 11/09, aos 72 anos, o publicitário Antônio Carlos Savério, que antes mesmo de fundar a empresa Cartaxi, em São Paulo, em 1990, já tinha percebido o potencial de utilizar os vidros traseiros dos táxis como veículo de comunicação.

    Seu filho Daniel, que hoje comanda a empresa, conta que Antônio Carlos teve que viajar por todo o Brasil convencendo as prefeituras a liberarem a mídia. O resultado é que nos 30 anos da empresa, a Cartaxi superou uma carteira de mil clientes com mais de 2.600 jobs e 365 mil pagamentos a motoristas pelo uso dos seus táxis em campanhas publicitárias.

    Antônio Carlos vinha lutando há dois anos contra um câncer de pâncreas. Ele deixa a mulher Solange, os filhos Daniel e Tânia, e duas netas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×