• Webedia promove Marina Croce a Deputy CEO

    Marina Croce

    Há quatro anos na Webedia Brasil, onde atuou como diretora para as áreas Jurídica, Mergers And Aquisitions (M&A) e Compliance, Marina Croce foi promovida na empresa a Deputy CEO, passando a ter atuação estratégica com o CEO Tarek Homsi na nova composição do board no Brasil. Numa tradução livre, “deputy” seria “vice” ou “sub”.

    Além de suas atribuições anteriores, Marina Croce agora lidera a implementação e o funcionamento da unidade de gerenciamento de projetos (PMO) do grupo — criada para a execução e acompanhamento, pela alta direção, das principais iniciativas estratégicas centrais aos negócios da multinacional — e assume a gestão das áreas transversais da Webedia Brasil. Marina também está à frente dos comitês de Ética e Diversidade do grupo.

    Na atuação em M&A, Marina participou das negociações de compras das empresas do grupo como Parafernalha, TudoGostoso, Digital Stars, Nerd ao Cubo, Minha Vida e Hypeness.

    Formada em Direito pela UERJ, com pós-graduação em Cinema Documentário pela FGV e MBA em Management pela PUC-Rio, Marina Croce acumulou mais de sete anos de experiência em Direito Societário, Fusões e Aquisições e Contratos em escritórios de advocacia antes de chegar à Webedia. Coube a ela, também, estruturar o departamento jurídico do grupo no Brasil, regularizando a parte societária, desenvolvendo contratos padrão e profissionalizando os aspectos legais da operação.

    A promoção de Marina Croce também conclui a formação do novo board da Webedia Brasil, composto por Tarek Homsi (CEO), Marina Croce (Deputy CEO), Rodrigo Pavoni (CFO) e Rafael Romanhol (Diretor de People & Culture).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×