• Dial Brasil lança app para personalizar a SulAmérica Paradiso

    SulAmérica Paradiso Do Seu Jeito

    Ouvintes da rádio carioca SulAmérica Paradiso vão poder montar sua própria programação musical. Em parceria com a empresa de tecnologia Plataforma Digital a Dial lançou esta semana seu app “SulAmérica Paradiso Do Seu Jeito”, que garante colocar à disposição do ouvinte mais de 5.000 sucessos musicais, concorrendo com aplicativos de streaming musical tipo Spotify.

    Segundo Luiz Calainho, CEO do Grupo Dial Brasil, que também controla a Mix FM, a ideia foi permitir ao ouvinte “ir além das playlists pré-formatadas que muitas das vezes não traduzem o gosto pessoal de quem escuta”.

    As sequências são geradas por algoritmos que selecionam as músicas que foram classificadas
    segundo o perfil da rádio e que atendam ao que o usuário desejar ouvir, podendo pedir até três horas de um exclusivo “Sem Escalas Especial”, ou seja, três módulos com sequências de uma programação personalizada e “feita do seu jeito”. Entre outras facilidades, o ouvinte poderá até ouvir suas músicas em outro momento sem que o celular esteja conectado à internet e ainda retomar qualquer canção de onde parou no caso de entrar algum telefonema no celular.

    Como o aplicativo independe do sinal de FM, ele também dará acesso à programação ao vivo da Rádio SulAmérica ao ouvinte que estiver em qualquer lugar do mundo , além de possibilitar interações com a emissora, como a participação em promoções e outras atrações.

    O “Do Seu Jeito” já está disponível para download gratuito desde quarta, 16/09, nas lojas oficiais da Apple e do Google.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×