• MDR reabre licitação para comunicação corporativa

    MDR - Ministerio do Desenvolvimento Regional

    O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) remarcou para 03/11 a entrega das propostas para a concorrência que escolherá sua empresa de comunicação corporativa. O prazo original da disputa, do tipo técnica e preço, era dia 19/10.

    A empresa contratada irá prestar serviços de assessoria de imprensa, planejamento de comunicação e relações públicas, além de auditoria de imagem, produção de conteúdo, fotografia, projetos gráficos e planejamento de eventos. A verba anual prevista para isso é de R$ 8,7 milhões. Como definido por lei, o contrato inicial é de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente até completar o máximo de 60 meses.

    Segundo o briefing, o desafio proposto para as agências será apresentar um Plano de Comunicação para divulgar o Marco Legal do Saneamento Básico, instituído pelo Projeto de Lei 4.162/2019, tendo como meta “alcançar a universalização até 2033, garantindo que 99% da população brasileira tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto”.

    As publicações do MDR não revelam a localização do edital desta concorrência nº 1/2020. Mas encontramos o link para baixar todos os documentos na página do Sistema de Editais e Licitações (Sisel) do MDR, selecionando a modalidade “Concorrência”, a fase “Em andamento” e o ano de “2020”. Mas dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail licitacao@mdr.gov.br.

    O MDR, vale lembrar, não tem agência de publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×