• André Marini assume o comercial da Band Rio

    André Marini (Foto: Leo Aversa)

    EM PRIMEIRA MÃO – Dois meses depois de ter voltado ao mercado publicitário para dirigir as regionais da Editora Abril — inclusive sua equipe comercial no Rio de Janeiro — André Marini está de malas prontas para comandar a área comercial da Band no Rio de Janeiro.

    O publicitário chega para reforçar as mudanças que estão acontecendo também no topo da Band Rio.  Em julho, a emissora anunciou que, após 17 anos à frente da sucursal carioca, Daruiz Paranhos iria ser substituído por Claudio Giordani, vindo da Band Taubaté, no interior de São Paulo.

    André Marini trabalhou por nada menos que 28 anos no Infoglobo, chegando a gerente geral da área comercial. Depois de deixar o grupo, passou pela Rio Eventos, como diretor de Projetos e, depois, presidente, até ser chamado a comandar a Cidade das Artes, de onde saiu no final de dezembro de 2019.

    André fica como diretor de toda a área comercial da Band no Rio, seguindo o processo de unificação dos meios em todo o País. E em sua equipe continuam Tatiana Mariz continua como diretora comercial para a TV e Leticia Correa para a BandNews FM.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    André Marini volta ao mercado para dirigir as regionais da Abril (em 06/04/2020)

    Abril investe no Rio com equipe própria comandada por Marini (em 07/07/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×