• Papo de Colunistas traz hoje WMcCann, Estácio e Coca-Cola

    Papo de Colunistas com a WMcCann

    Quatro ganhadores de Grandes Prêmios do Colunistas Rio 2019 estarão nesta terça, 22/09, às 19:00h, participando do Papo de Colunistas, a live promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Publicidade para conhecermos mais os profissionais e empresas mais criativos do mercado.
    Estarão hoje no Papo de Colunistas a WMcCann Rio, Agência do Ano, representada por seu Vice-Presidente e Diretor geral do escritório carioca, Marcio Borges, acompanhado do diretor de criação da WMcCann Rio, Ricardinho Weitsman, que ainda foi premiado como o Profissional de Propaganda do Ano.

    E dois clientes da WMcCann Rio também estarão participando da live: a universidade Estácio, homenageada como Anunciante do Ano, representada pelo seu diretor de marketing Eduardo Guedes. E a Coca-Cola, mais uma vez premiada como Cliente de Promo e Live Marketing do Ano, que trará Beatrice Jordão, Brand Manager da empresa.

    O Papo de Colunistas será transmitido ao vivo pela página da Janela Publicitária no Facebook,  e pelo Youtube do Prêmio Colunistas, mas em ambas as plataformas a live ficará registrada.

    Quem quiser também já ver os trabalhos premiados pela WMcCann Rio, incluindo as peças da Estácio, da Coca e de outros clientes, vai encontrar no site do Colunistas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×